Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais um ano



Assim como os livros, cada ano tem sua história. A minha, em 2014, me surpreendeu em muitos sentidos (literalmente). De todas as experiências, de todos os aprendizados, "reaprendizados" (a vida é um eterno retorno a nós mesmos), levo comigo um: deixar sempre uma porta aberta. A gente nunca sabe o que ou quem pode chegar, nem quando, nem como. A única maneira de saber é deixando a porta aberta. E é com uma das minhas fotos preferidas deste ano que eu desejo que as suas portas, ou uma delas, pelo menos, esteja sempre aberta para receber um 2015 cheio de coisas boas. Benvindo, ano novo!

2 comentários:

Ju disse...

Que foto maravilhosa, Cris! Vou guardar a mensagem para mim. Um lindo ano para nós duas!

Beijos,
Ju.

Cris disse...

Merci, Ju! Este ano promete! Bjs!