Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Brevidades

Hoje fui ao supermercado e vi que já montaram os suportes para pendurar ovos de Páscoa. Páscoa? Mas nem entramos na quaresma. Quaresma? Incrível como tudo hoje em dia é banal: natal, amor, sexo, violência, morte. Até o carnaval. Se todo ano tem, que graça tem?

* * *

Aqui em casa estamos viciados em Plants versus Zombies. Os gatos andam estranhando nosso comportamento. Humanos...

* * *

Acabo de saber que a Cosacnaify está para lançar a edição de capa dura de Guerra e paz por 119 reais. Isso significa que na Festa do livro da USP ele vai custar 60 reais. Como a pilha de livros que comprei no ano passado vai durar um bom tempo ainda, posso esperar até o fim do ano. Falando nisso, preciso retomar o Anna Kariênina. Atividades paralelas e uma nova rotina me afastaram (temporariamente) do livro. Espero que o autor não se ofenda.

4 comentários:

Ju disse...

Cris,

se na festa do livro a nova edição - que esta lindissima! - do Guerra e Paz estiver por 60 reais, pleaaaasse, compre um pra mim que eu te reembolso depois.

Beijos,

Ju.

Cris disse...

Ju,

Eu ainda não tenho certeza de que eles vão vender a edição de capa dura de Guerra e paz na Festa do livro deste ano, já que, em 2011, foram vendidos livros publicados até 2010. Mas se venderem, pode deixar que compro!

Beijos,
Cris

Ju disse...

Cris,

eu ganhei de presente!

Estou exultante!

Beijos,

Ju.

Cris disse...

Que felicidade, Ju!

Eu estou terminando o Anna Kariênina e não vejo a hora de conferir o filme, embora já saiba, por experiências anteriores, que o livro será sempre melhor que a versão cinematográfica, o que não tira, é claro, o mérito da sétima arte.

Beijos,
Cris